quinta-feira, 28 de agosto de 2008

APÓSTOLO ANDERSON LANÇA LIVRO "CAMINHOS APOSTÓLICOS" EM SÃO PAULO

Alcançar vidas que estão desacreditadas através de seu testemunho pessoal. Esse é o principal objetivo do livro “Caminhos Apostólicos”, de autoria do Apóstolo Anderson Inocêncio de Souza, que foi lançado no dia 12 de julho, às 20h na igreja Novo Cântico, em São Paulo. Para o autor, que escreveu a obra em apenas quatro meses, o livro surgiu para que as pessoas saibam como Deus trabalha rápido. “É chegada a hora de mostrar a todos o que Deus fez em minha vida, me escolhendo e me transformando em Apóstolo em tão pouco tempo”, justifica.Primeiro livro do autor, “Caminhos Apostólicos” terá também uma série de estudos bíblicos. “É um livro de auto-ajuda através de uma história real, porque mostra a luta desde o ventre materno de um escolhido do Senhor e todas as armas que lhe foram entregues com o tempo”, diz o escritor.Um dos momentos importantes destacado pelo autor é quando Deus o tira de um prostíbulo e lhe dá a primeira visão espiritual. Líder da Igreja Apostólica Novo Cântico, o apóstolo acredita que seu livro será uma ferramenta para Deus tocar outras vidas. “Me inspirei quando Deus me disse que a minha história será usada para levantar grandes líderes que ainda estão mortos em si mesmos”, revela.Mais Informações ou pedidos:faleconosco@igrejanovocantico.com