quinta-feira, 28 de agosto de 2008

PALAVRAS DO APÓSTOLO

Eu conheci muitos caminhos dessa vida ainda muito novo, cada experiência vivida eu uso na Obra do Senhor, que tem me capacitado pela sua misericória, eu nunca fui professor e hoje ensino muitas pessoas, nunca fui escritor e já estou escrevendo o meu segundo livro, nunca fui palestrante, mas já gravei o meu terceiro DVD de ministração, nunca fui diretor e nem autor de teatro, mas escrevo e dirijo peças, nunca fui cineasta, mas já estamos nos preparando para o nosso documentário, nunca fui promotor de eventos, mas promovo vários durante o ano, nunca fui assistente social, mas lidero um povo que leva alimentos e roupas aos moradores de rua, nunca fui psicólogo, mas converso com as familias, os ajudando na restituicão do lar, nunca tive clínicas para dependentes químicos, mas acompanho as pessoas e vejo atraves de nossas orações, Jesus libertanto-as das drogas e do alcool, nunca fui médico, mas Deus me usa em oração e já vi até cura de câncer na minha frente, nunca fui chefe, mas Deus me coloca como líder de um povo, não sou rico, mas infelizmente muito invejado, enfim; EU SOU APOSTÓLICO!

(João 14:12 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. 13 E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho).
EU VIVO A PALAVRA E TUDO O QUE A BIBLIA DIZ!