segunda-feira, 17 de novembro de 2008

NOSSA LUTA NÃO É CONTRA A CARNE!

Há um tempo atráz o Senhor Jesus me enviou à casa de meu tio Silvio, sem entender o que Ele queria, cheguei a questionar o que eu deveria fazer já que na minha visão era dificil levar uma conversão aquela casa, pois o Silvio era muito questionador. Ele começou a fazer perguntas e me falar sobre a sua vida, enxerguei um grande vazio em sua vida e o Espirito Santo pediu que eu lhe apresentasse o Evangelho de Jesus, quando fiz exatamente o que Deus me tocou a fazer, houve um grande quebrantamento em seu coração e ele aceitou Jesus como Unico e Suficiente Salvador fazendo sua confissão de fé e ontem confirmou essa aliança através de seu batismo nas àguas.
Como sempre aprendo com a conversão das pessoas, aprendi que muitas vezes nós impedimos a felicidade das pessoas quando deixamos de falar de Jesus por insegurança, dúvida, medo e até mesmo por não enxergarmos com os olhos espirituais, por isso nunca deixe de falar de Jesus, pois Ele tem um plano para a sua vida e quer te usar como instrumento de Salvação, cura, transformação, libertação, prosperidade e tudo aquilo que ele tem preparado para quem renega o mundo e o segue!