terça-feira, 25 de novembro de 2008

O VALOR DA AMIZADE

QUAL SERÁ O VALOR DE UMA VERDADEIRA AMIZADE? MUITAS VEZES PERDEMOS A AMIZADE DAQUELES QUE AMAMOS POR DIFERENÇA DE PENSAMENTOS, VISÕES E AMBIÇÕES. QUANDO VOCÊ AMA VERDADEIRAMENTE UM AMIGO SOFRE QUANDO A VIDA OS SEPARA E É CAPAZ DE LUTAR COM TODAS AS SUAS FORÇAS PARA TER AQUELE QUE SEMPRE ACREDITOU EM VOCÊ E NO SEU POTENCIAL AO SEU LADO A QUALQUER CUSTO, MAS QUANDO VOCÊ NÃO CONSEGUE LOGO VEM O SENTIMENTO DE ABANDONO E SOLIDÃO.
NA MINHA VIDA EU TIVE MUITOS AMIGOS QUE ME DEIXARAM, O PRIMEIRO FOI MEU PAI QUE ACREDITOU EM MIM E ME DEU FORÇAS QUANDO EU MAIS PRECISEI, MAS INFELIZMENTE A VIDA NOS SEPAROU QUANDO ELE FOI EMBORA VIVER UMA NOVA VIDA NO INTERIOR DE SÃO PAULO, POIS HOJE EU AINDA PENSO NELE TODOS OS DIAS E LOGO ME VEM UM APERTO NO PEITO DE SAUDADES, DEPOIS DISSO EU RECEBI UM AMIGO EM CASA E NA IGREJA O QUAL NÃO ME ACHAVA SUFICIENTE PARA TER SUA AMIZADE CASO EU NÃO VOLTASSE A TER OS BENS QUE EU TINHA ANTES, QUANDO EU O AJUDAVA, DEPOIS TIVE UM OUTRO "AMIGO" QUE CONHECEU UM GRANDE AMIGO QUE EU TIVE E QUE TINHA UMA BOA CONDIÇÃO DE VIDA (financeiramente muito melhor que a minha), HÁ MAIS OU MENOS UM ANO ATRÁZ ELE PERCEBEU QUE SE PASSASSE POR CIMA DE MIM, FICARIA MAIS FÁCIL PARA ELE TIRAR PROVEITO E ENTÃO ELE ME CALÚNIOU PARA O OUTRO AMIGO E O COLOCOU CONTRA MIM, E ESSE QUE ERA UM GRANDE AMIGO, NEM ME DEU CHANCE PARA EU MOSTRAR A ELE QUEM REALMENTE EU ERA E EU O PERDI...
COM O PASSAR DO TEMPO JESUS ME TROUXE OUTROS AMIGOS QUE ME CONHECERAM NO MOMENTO MAIS DIFICIL DA MINHA VIDA E ELES ME ESTENDERAM A MÃO, ACREDITARAM EM MIM E AGORA ESTÃO DO MEU LADO NA FOTO ACIMA E DEPOIS DESSA FOTO TAMBÉM JÁ CHEGARAM MAIS OUTROS GRANDES AMIGOS!
COM TUDO ISSO, EU NÃO ME TRAUMATIZEI, MAS TIVE A CERTEZA QUE O MEU MELHOR AMIGO JAMAIS ME DEIXARIA SEM AMIGOS, POIS EU SEI QUE ESSE CERTAMENTE É O TESOURO DO HOMEM...O AMIGO.

OBRIGADO JESUS!