domingo, 19 de abril de 2009

PORQUE NOS ACUSAM???

A Biblia nos diz que não é o servo maior que seu senhor e nós não somos maiores que Jesus, se perseguiram a Ele, também nos perseguirão e isso eu já sabia. Já fui perseguido por pessoa de dentro da Igreja, de fora, já fui traído por discípulos, já fui humilhado, já fui acusado e tudo isso porque eu tenho uma marca na minha vida, a Marca de Jesus Cristo. Todos aqueles que não têm Ele, vão procurar me fazer algo a mando daquele a quem servem mesmo sem perceber, satanás, pois muitos têm dito senhor, senhor, mas não o servem!
E por eu não ser do mundo, o mundo me odeia, me inveja e trama contra mim. Quer saber se a pessoa é de Deus? Veja os seus frutos diários, pois o verdadeiro fruto não dura só dentro da Igreja, ou na hora do culto, mas ele permanece o tempo todo na rua, em casa, no trabalho e com os amigos.