terça-feira, 19 de maio de 2009

A FAMÍLIA AOS OLHOS DE DEUS!

UM DIA FIQUEI MUITO TRISTE AO VISITAR UMA GRANDE IGREJA E OUVIR AS PALAVRAS DO PRESIDENTE DA MESMA QUE DIZIA QUE NÃO TERIA FILHOS PARA NÃO ATRAPALHAR A OBRA DE DEUS. SENTI ALI NA VERDADE UM RECALQUE E UMA AMBIÇÃO MUITO GRANDE PARA QUEM FAZ A OBRA DE DEUS. ISSO É A DISTORÇÃO DA PALAVRA, POIS O BISPO É AQUELE QUE ADMINISTRA A OBRA DO SENHOR COMO AQUELE HOMEM QUE FALAVA ESSA BESTEIRA, VEJAMOS O QUE A PALAVRA DIZ: (I Tm 3:2 Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar; 3 Não dado ao vinho, não espancador, não cobiçoso de torpe ganância, mas moderado, não contencioso, não avarento; 4 Que governe bem a sua própria casa, tendo seus filhos em sujeição, com toda a modéstia 5 (Porque, se alguém não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus?);
ENTÃO É NECESSÁRIO QUE TENHA UMA CASA CONVENCIONAL COM ESPOSA E FILHOS, OBVIAMENTE SE A PESSOA NÃO TIVER FILHOS TAMBÉM PODERÁ FAZER A OBRA, MAS NÃO QUE ISSO SEJA ALGO QUE ATRAPALHE, MAS MUITOS DÃO ESSAS DESCULPAS POR SE APRESENTAREM AO POVO COMO SUPER-HERÓIS, NÃO TENDO CORAGEM DE DIZER QUE TEM ALGUM PROBLEMA COM ESTERELIDADE O QUE OS FAZ VIVER COM DINHEIRO, MAS INFELIZES, POIS NÃO SABEM COMO É BOM TER UMA FAMILIA.
NÓS, POVO DE DEUS SOMOS MUITO PERSEGUIDOS E APEDREJADOS, A FAMILIA É O QUE DEUS NOS DEU PARA TERMOS PARA ONDE VOLTARMOS E MUITAS VEZES EM MEIO A LUTAS FUI SURPREENDIDO COM UM SORRISO DA MINHA FILHA NATHALIE QUE COM ISSO ALEGROU O MEU CORAÇÃO! NO ÚLTIMO DOMINGO DIA 17 RECEBI A NOTÍCIA DE QUE SEREI PAI NOVAMENTE, FIQUEI FELIZ EM VER QUE DEUS ESTÁ ME DANDO OUTRO PRESENTE E JAMAIS EU VOU DIZER QUE ALGO QUE DEUS ESTÁ ME DANDO SERÁ UM ESTORVO! OBRIGADO SENHOR E FAZ A OBRA NESSAS VIDAS PARA QUE ELAS POSSAM TE CONHECER ALÉM DO DINHEIRO E DA FAMA!