domingo, 3 de maio de 2009

A APARÊNCIA AOS OLHOS DO PAI

(I Sm 16:7 Deus não vê como o homem vê, o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor vê o coração!)
Deus não está preocupado se você está com a aparência de cansado, mais velho, mais gordo e etc., Deus quer que você tenha saúde para continuar fazendo a Sua Obra. Eu creio que Ele também não liga se você se cuidar com um pouco de vaidade (um pouco), pois hoje vemos Homens de Deus que deveriam estar preocupados em pregar o evangelho a toda criatura alisando o cabelo e os deixando crecer (homens), fazendo plásticas rejuvenecedoras, aplicando botox sem parar, Servas do Senhor colocando proteses de silicone sem necessidade, apenas para ficar mais sensual (necessidade há quando existe um trauma e ela sente vergonha até do marido caso contrário essa não é a postura e preocupação adequada de uma Serva de Deus). A minha vida inteira fui vaidoso ao extremo, quando eu cantava na noite de São Paulo (antes da minha conversão), eu fazia as minhas unhas, arrumava as minhas sombrancelhas, ia à salões de alto nivel cortar o cabelo, malhava e fazia aplicações de substancias no corpo para mantê-lo em forma, eu pesava entre 70 e 75kg. Quando me converti fui curado dessa vaidade exagerada, engordei 50kg, muitos cabelos meus cairam, mas hoje eu sou muito mais feliz, ganhei uma maturidade na minha aparência (creio que é Plano de Deus), pois aparento ter mais que meus 29 anos de vida e não me preocupo em fazer plásticas rejuvenecedoras, mas quero e vou cuidar da minha saúde para poder produzir mais para o meu Senhor! Se alguém me falasse há 9 anos atráz que eu ficaria assim, acho que eu infartava, mas hoje eu estou preocupado em melhorar a aparência do meu coração, pois é essa que o Senhor vê! E mesmo com essas mudanças no meu corpo, eu me sinto mais bonito hoje e creio que minha esposa me ama assim, vejo que minha filha me ama assim, Deus vê o meu coração e me ama assim, minhas ovelhas não se importam com minha juventude e aparência física, ou seja, assim eu sou feliz! Obrigado Senhor que além de tudo isso me ungiu seu Apóstolo para fazer a Sua Obra! Se nós formos pessoas melhores, certamente seremos mais bonitos, então esse é o maior segredo de beleza que o Senhor nos dá!