domingo, 21 de junho de 2009

HIPOCRISIA, FERMENTO DOS FARISEUS!

EU SOU CONTRA AQUELAS PESSOAS QUE FAZEM UM BLOG PARA FALAR DOS OUTROS, PERDEM TEMPO E ESPAÇO QUE DEVERIAM ESTAR USANDO PARA FALAR DE JESUS. ESSES DIAS VI PESSOAS QUE NUNCA PISARAM NA IGREJA QUE EU PRESIDO E CRIARAM TÓPICOS PARA A MINHA CONDENAÇÃO FAZENDO ACUSAÇÕES MENTIROSAS E INFUNDADAS, PESSOAS QUE NEM ESTÃO NO ESTADO DE SÃO PAULO E OUTRAS QUE NEM ESTÃO NO BRASIL.
A HIPOCRISIA TOMOU CONTA DAQUELES QUE ESTÃO COM MEDO DE PERDER SEUS MEMBROS QUE SÃO PARA ELES CLIENTES, QUE OS FAZ VIAJAR O MUNDO INTEIRO EM "MISSÕES", QUE DÁ A ESSES HOMENS CARROS IMPORTADOS, TERNOS ITALIANOS E MAIS UM MONTE DE OSTENTAÇÃO DA CARNE. ESSES DIAS VI UM BISPO COMPLEMENTAR UM DESSES ATAQUES A MINHA PESSOA, DIZIA QUE ESTAVA CANSADO DE VER AS LUZES VIRAREM EM FAVOR DE HOMENS, MAS NO FINAL DAS PREGAÇÕES QUE EU JÁ VI, FAZ QUESTÃO DE SER APLAUDIDO, QUE DIZ QUE NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM A MULTIPLICAÇÃO DA IGREJA, MAS QUANDO VEIO À SÃO PAULO EXIGIU UM NUMERO MÍNIMO DE PESSOAS PARA PREGAR, BISPO QUE FAZ MISSÕES EM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO QUE JÁ EXISTEM MUITAS IGREJAS (AFRICA, VIETNÃ, E OUTROS PAÍSES PODEM ESPERAR OU MANDA AQUELE PASTOR QUE ACABOU DE SE FORMAR) E MORA EM CASA LUXUOSA. NÃO QUE EU SEJA CONTRA A VIDA DESSA PESSOA, MAS QUANDO LI AQUELE DESABAFO, VI NA VERDADE UMA GRANDE HIPOCRISIA, POIS FALAVA DELE MESMO SEM PERCEBER, UMA PESSOA QUE SEMPRE FALOU MAL DO APÓSTOLO ESTEVAM HERNANDES, NA VERDADE VEMOS UMA GRANDE INVEJA, POIS ATÉ NO TELÃO ELE PREGA AGORA PARA SEUS FIÉIS, NÃO TENHO NADA CONTRA E FARIA O MESMO, POIS SEI ADMIRAR UM HOMEM QUE FOI USADO PARA MUDAR A HISTÓRIA DO EVANGELHO NESSE PAÍS, LANÇOU A MUSICA GOSPEL E LEVA TODO ANO MUTIDÕES A DECLARAR O NOME DE JESUS PELAS RUAS, ATÉ MAL DA MARCHA PARA JESUS ESSE BISPO FALOU E O MESMO TENTA COPIAR O APÓSTOLO ESTEVAM, INCLUSIVE FAZENDO UM EVENTO FALIDO ONDE SÓ VAI A PRÓPRIA IGREJA. COMO DISSE ELE MESMO... DESABAFEI...
(Lc 12:1 AJUNTANDO-SE entretanto muitos milhares de pessoas, de sorte que se atropelavam uns aos outros, começou a dizer aos seus discípulos: Acautelai-vos primeiramente do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia).