terça-feira, 23 de junho de 2009

O LOUVOR É PARA O SENHOR

NOSSA IGREJA TEM UMA CARACTERÍSTICA MUITO FORTE DE LOUVOR, POIS NA MNHA VIDA INTEIRA SONHEI EM SER CANTOR, CANTEI 8 ANOS NA NOITE PALISTANA, DEPOIS DE CADA APRESENTAÇÃO ME SENTIA MUITO VAZIO. CONHECI JESUS E A PRIMEIRA COISA QUE MUDOU EM MINHA VIDA FOI A INSPIRAÇÃO DAS MINHAS MUSICAS QUE ANTES ERA VOLTADA A UMA OUTRA PESSOA. HOJE TUDO QUE SAI DA MINHA BOCA É PARA ADORAR AO SENHOR QUE ATÉ TORNOU A MINHA VOZ MAIS BONITA DEPOIS QUE PASSEI A LOUVÁ-LO. POR ISSO EU DIGO QUE NÃO SOU UM CANTOR E SIM UM ADORADOR, SOU MUITO MAIS CAPRICHOSO COM OS LOUVORES À DEUS SIM, POIS NO MUNDO EU FAZIA TUDO COM BELEZA, ENTÃO PARA O SENHOR DEVE TER MAIS BELEZA AINDA, POIS ALGUNS ESTÃO "DESABAFANDO" DIZENDO QUE HOJE AS PESSOAS FAZEM ESPETÁCULOS, DEVEMOS SIM FAZER O MELHOR PARA O SENHOR E ACHO QUE PARECE ESTAMOS EM UM VELÓRIO COM AQUELES LOUVORES CANTADOS DE MANEIRA MOLE E COM INSTRUMENTOS FÚNEBRES. O SENHOR NOS FALA DE ARTE (BELEZA) E JÚBILO (ALEGRIA). (Sl 33: 3 Entai-lhe novo cântico, tangei com arte e com júbilo) TAMBÉM NÃO GOSTO DE ESTRELISMO E DISCORDO DE UM QUE DIZ QUE OS APLAUSOS DEVEM VIR DO CÉU, CREIO QUE NÓS DEVEMOS APLAUDIR JESUS, POIS ESSA TAMBÉM É UMA FORMA DE ADORAÇÃO. QUERÍAMOS TRAZER DUAS PESSOAS EM NOSSA IGREJA: A PRIMEIRA DISSE QUE NÃO COBRAVA NADA, MAS PARA DAR TESTEMUNHO PRECISÁVAMOS COMPRAR R$ 2000,00 EM SUA LOJA E NO FINAL VENDERIA SEUS PRODUTOS EM NOSSA IGREJA. IMAGNE SE FOSSE NO TEMPO DE JESUS, QUANTO LÁZZARO COBRARIA PELO SEU TESTEMUNHO! A SEGUNDA COBROU DIRETAMENTE R$ 2000,00 + MOTORISTA + BANCA PARA VENDA DE PRODUTOS. UM ABSURDO! SEI QUE VIVEM DESSE SUPRIMENTO, MAS O ADORADOR VEM MESMO SE A IGREJA NÃO TIVER DINHEIRO OU PUDER PAGAR MENOS, POIS O QUE ELE FAZ É PARA O REINO E NÃO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO. A PRIMEIRA FOI A MARA MARAVILHA E A SEGUNDA DANNY GRACE, AGORA NEM SE VIEREM DE GRAÇA, NÓS NÃO VAMOS QUERER, POIS PARA SUBIR NESSE PÚLPITO DEVEMOS TER O MESMO OBJETIVO, GANHAR ALMAS!