segunda-feira, 15 de junho de 2009

QUEM É O SEU PROFETA?

(II Cr 20:20b crede no Senhor vosso Deus e estareis seguros, crede nos vossos profetas e prosperareis)
O QUE O DIABO MAIS FAZ NA BIBLIA INTEIRA E CONTINUA FAZENDO HOJE É COLOCAR A DIVSÃO ENTRE O HOMEM E DEUS E O HOMEM E SEU PROFETA, JUSTAMENTE PARA QUE VOCÊ VIVA ESSA PALAVRA AO COTRÁRIO.
SE CRERMOS NO SENHOR E CONFIARMOS NELE DE VERDADE, CERTAMENTE ELE NOS COLOCARÁ NUMA IGREJA SEGUNDO A SUA VONTADE E NOS DARÁ UM PASTOR QUE DIRIGIDO POR ELE NOS CONDUZIRÁ A SUA PROSPERIDADE, QUANDO NÃO CONFIO EM DEUS, DESCONFIO DE TUDO E OLHO PARA A TORNEIRA PROCURANDO ALGUM FERRUGEM FAZENDO COM QUE EU FIQUE IMPOSSIBILITADO DE TOMAR A ÁGUA. ESSE ESPÍRITO USA ATÉ "PASTORES" E "HOMENS DE DEUS" PARA COLOCAR ESSA DÚVIDA EM SEU CORAÇÃO E IMPEDÍ-LO DE TOMAR DA ÁGUA DA VIDA.
MESMO AVISADO POR DEUS EM SONHO EU QUASE PERDI UM MEMBRO QUE VOLTOU A USAR DROGAS E ALCOOL, POR MENTIRAS E DÚVIDAS IMPLANTADAS POR UM PASTOR DE OUTRA IGREJA QUE SE DIZIA MEU AMIGO, IMPLANTOU TANTAS DÚVIDAS SOBRE O MEU CARÁTER E MINHA UNÇÃO QUE ELE SE AFASTOU DE MIM E ESSE AFASTAMENTO TROUXE GRANDES CONSEQUENCIAS, MAS DEUS É MAIOR E ESTÁ RECUPERANDO NOVAMENTE ESSA OVELHA, JÁ O HOMEM FOI DESMASCARADO NA MINHA PORTA, NA MINHA FRENTE E FOI MUITO ENVERGONHADO. DEUS É FIEL! NUNCA CREIA EM ALGUÉM QUE QUER TE AFASTAR DE SEU PASTOR, CONFIE EM DEUS E SE ALGO ESTIVER ERRADO O PROCURE PARA ESCLARECIMENTO, CASO O SENHOR TE MOSTRE QUE AINDA TEM ALGO ERRADO PEÇA A DIREÇÃO DELE, A BENÇÃO DO SEU PASTOR PARA QUE NÃO SAIAS EM REBELDIA E PROCURE UMA IGREJA QUE TENHA A VISÃO QUE DEUS COLOCAR EM SEU CORAÇAO, MAS NÃO CONFIE NO HOMEM PARA QUE NÃO TE TORNES MALDITO, NENHUM HOMEM PODE INFLUENCIAR VOCÊ NESSA DECISÃO, SEJA DIRIGIDO APENAS POR DEUS!