sábado, 20 de junho de 2009

PORQUE TANTA PERSEGUIÇÃO?

ESSA MADRUGADA ESTIVE ORANDO E PERGUNTANDO AO SENHOR O PORQUÊ DE TANTAS PERSEGUIÇÕES, TRAMÓIAS, CONSPIRAÇÕES E INVEJA, SENDO QUE EU SOU SIMPLES, QUEM ME CONHECE SABE QUE EU ATENDO CADA UM QUE CHEGA EM NOSSA IGREJA, NÃO TENHO CARRO OSTENTADOR E MINHA CASA É MUITO SIMPLES.
NÃO ESTOU PREGANDO MISÉRIA E SIM A VERDADEIRA PROSPERIDADE, POIS TENHO MUITAS RIQUEZAS QUE MUITOS HOMENS MILIONÁRIOS NÃO TÊM, COMO UMA FAMILIA LINDA, CHEIA DE SAÚDE E NADA NOS FALTA, TEMOS ACIMA DE NOSSAS NECESSIDADES E SERVIMOS AO SENHOR. MINHA FILINHA DE 2 ANOS JÁ ORA E NÃO DORME SEM DIZER E OUVIR UM AMÉM, MINHA MULHER AO CONTRÁRIO DO QUE O MUNDO OFERECE É INTEGRA, A BISPA MAIS LINDA QUE EU JÁ VI E ESTÁ ESPERANDO OUTRO FILHO MEU. TENHO CARRO SIM, MAS POPULAR E FINANCIADO, CASA PEQUENA E ALUGADA, MAS VIVO A MELHOR VIDA QUE UM HOMEM PODE TER, SOU INSTRUMENTO DE DEUS E A SUA GRAÇA ME BASTA DE VERDADE, NÃO SÓ EM MÚSICA OU EM PREGAÇÕES, MAS NO MEU CORAÇÃO.
ENTÃO DEUS ME RESPONDEU: "QUANDO VOCÊ ERA DO MUNDO E VIVIA SEGUNDO O SEU CURSO (PROSTITUIÇÕES, ORGIAS, BEBIDAS E ETC), O MUNDO LHE APLAUDIA (PARA QUEM NÃO SABE EU CANTAVA NA NOITE PAULISTANA), MAS COMO AGORA NÃO ÉS DO MUNDO, POIS DELE TE ESCOLHI, O MUNDO TE ODEIA, POR CAUSA DO MEU NOME, ANTES AMAVA O QUE ERA DELE, MAS EU O CHAMEI E ASSIM COMO O MUNDO ME ODEIA, ODIARÁ TAMBÉM A VOCÊ!
ENTÃO EU FIQUEI EM PAZ E PERCEBI DE VERDADE QUE É MELHOR SER AMADO DE JESUS CRISTO DO QUE AMADO PELO MUNDO!