sábado, 26 de setembro de 2009

PORQUE PERDEM TEMPO ATACANDO?

MUITAS VEZES ENTRO NA INTERNET E VEJO PESSOAS ME ATACAREM SEM AO MENOS ME CONHECEREM, OUTROS QUESTIONANDO UM MONTÃO DE COISAS EM NOSSO MINISTÉRIO (como os fariseus), PESSOAS QUE PERDEM TEMPO CRITICANDO E FALANDO DA VIDA DOS OUTROS. ESSAS PESSOAS NA VERDADE TIVERAM UMA FALSA CONVERSÃO, POIS QUANDO NOS CONVERTEMOS APRENDEMOS A AMAR ATÉ MESMO QUEM NÃO CONHECEMOS OU SE VEMOS ALGO ERRADO, TENTAMOS AJUDAR SEM MESMO QUERER MOSTRAR QUE NÓS O FIZEMOS, ESSAS PESSOAS TEM MONTADO BLOGS PARA CRITICAR, OFENDER, MACHUCAR, ACUSAR E USAR NOSSAS IMAGENS INDEVIDAMENTE. SERÁ QUE JESUS ESTÁ FELIZ E SE DIVERTINDO COM ESSES ATAQUES? CREIO QUE NÃO, MAS TAMBÉM ESSES BLOGS NÃO TÊM SIDO MONTADOS PARA AGRADAR A JESUS E SIM A HOMENS QUE DEVERIAM USÁ-LO PARA EVANGELIZAR E ENSINAR A PALAVRA, MAS NA VERDADE O OBJETIVO É JUNTAR UM MONTÃO DE ESCARNECEDORES QUE SE DIZEM "REFORMADORES, PROTESTANTES OU EVANGÉLICOS", REALMENTE PESSOAS QUE VIVEM UMA RELIGIÃO E NÃO SABEM O QUE É ANDAR COM CRISTO. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DESSES PERSEGUIDORES! NÃO DEVO SATISFAÇÃO PARA QUEM NÃO ANDA COMIGO E SEI QUE NUNCA VAI ANDAR, DEVO APENAS A JESUS E AS OVELHAS QUE ELE ME DEU PARA CUIDAR. QUALQUER AÇÃO MINHA EU OS COMUNICO. JESUS OS PERDOE, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM!