terça-feira, 13 de outubro de 2009

A OBRA DE DEUS VAI MUITO ALÉM DA NOSSA VISÃO!

ONTEM, SEGUNDA-FEIRA DIA 12 DE OUTUBRO DE 2009, EU MINISTREI PASTORES, BISPOS, MISSIONÁRIOS, EVANGELISTAS E ETC., ANTES DE COMEÇAR A REUNIÃO EU ME DEPAREI COM A RESPOSAILIDADE PARA TAL COISA, POIS EU ERA PRATICAMENTE O MAIS NOVO NO EVANGELHO QUE A A MAIORIA DAQUELES HOMENS DE DEUS, TAMBÉM UM DOS MAIS NOVOS NA IDADE E PERCEBI O QUE ERA VIVER O ANO DE DAVI, COMO DEUS ME FALOU NO FINAL DO ANO PASSADO! COMECEI A ME LEMBRAR DE TODA A MINHA VIDA E TESTIFICAR QUE REALMENTE A VISÃO DE DEUS VAI ALÉM DO QUE PODEMOS IMAGINAR, POIS HÁ 7 ANOS, EU CHEGAVA NA IGREJA COM 5 GRAMAS DE CHUMBINHO DE RATO PARA POR FIM A MINHA PRÓPRIA VIDA, O QUE PARA MIM PARECIA IMPOSSÍVEL, FOI TRANSFORMADO E UMA GRANDE ALEGRIA TOMOU CONTA DA MINHA VIDA. FUI ESCOLHIDO, UNGIDO E ENVIADO, HOJE DEUS ME USA PARA ACONSELHAR, UNGIR, ENVIAR, ABRIR NOVAS IGREJAS, MINISTRAR APÓSTOLOS, BISPOS, PASTORES, MISSIONÁRIOS, EVANGELISTAS E ETC., DEUS É FIEL! TENHO INUMEROS AMIGOS, DEUS ME DEU VIDA E ME TIROU DA SEPULTURA E AGORA ENTENDO QUAL ERA O SENTIMENTO DO APÓSTOLO PAULO AO DIZER: "SOU EU O MENOR DOS APÓSTOLOS", TODA HONRA E TODA A GLÓRIA SEJA DADA A DEUS QUE USA A MINHA VIDA, POIS EU NÃO FAÇO E NÃO SOU CAPAZ NEM DE ENFRENTAR A VIDA SEM ELE. TE AMO JESUS!