segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

PORQUE DIZER "Eu não aceito"?

Estive ministrando os Pastores da CONAP e Deus usou a minha vida para ministrar sobre essa expressão, pois não existe uma oração ou clamor como esse na Biblia. Pensando melhor sobre essa expressão "Eu não aceito" e também na exortação do Senhor, percebi que muitos oram assim para passar uma imagem de super-herói do povo, mas o unico Herói é Jesus que deu a sua vida para nos salvar e quando alguem quer passar essa imagem, parece que Deus é ruim e o Pastor o bonzinho que conveceu Deus de não deixar a pessoa naquela situação por causa de seu grito de "não aceito". Lembremo-nos todos que jamais teremos a mesma misericórdia de Jesus, pois a Dele é infinita, então quando Ele muda uma situação não é por causa da misericórdia do Pastor e sim pela Dele. Então devemos viver de verdade a Palavra de Fp 4:10-14 e sermos gratos a Deus pelo que Ele tem sido conosco, pois Ele sabe o que é bom para nós, mesmo que não vejamos, pois Ele trabalha hoje em nossa vida, para que tenhamos um bom futuro, pois todas as coisas cooperam para o nosso bem (Rm 8:28). Jesus veio para nos dar uma vida abundante então paremos de ser crentes mimados e mal agradecidos, para que vivamos todos os Planos de Deus e entremos todos na "Terra Prometida". Talves você possa pensar: "O Apóstolo Anderson está dizendo isso, mas não age assim", então pergunte a qualquer Membro ou Oficial da nossa igreja ou venha aqui e veja se existe essa oração em nsso ministério!