terça-feira, 8 de dezembro de 2009

VEJAM A CRUZ DE GIOVANA ANTONELLI!

A gente sabe que o meio artistico é meio apelativo e quando o artista percebe que de alguma forma está aparecendo menos logo faz algo para chamar a atenção dos críticos. Como a maioria deles não conhecem ou não está nem aí para o lado espiritual acabam fazem absurdos como essa atriz que usa no horário nobre o símbolo satanista mais conhecido que é a cruz do anti-cristo, a cruz invertida mostra a aversão a Jesus Cristo, por isso esse símbolo. Eu vi a Giovana dar uma desculpa num programa de TV dizendo que essa cruz é artesanal. Me desculpa Giovana, mas mesmo sem medidas corretas dá pra ver claramente que essa cruz está invetida, então poderia ter invertido o gancho que a sustenta, assim a colocaria na posição correta. A gente precisa prestar tenção com quem fazemos alianças. (Mt 10:32 Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. 33 Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus)