domingo, 31 de janeiro de 2010

VENCENDO AS ARMAS DO INIMIGO

Jesus realmente é sensacional, Ele realiza muitas coisas que não entendemos, mas no momento oportuno aquilo se torna vísivel aos nossos olhos. Sempre que alguém me virou as costas, antes mesmo da decisão, Deus preparou meu espírito através de sonhos, visões e muitas revelações através da Palavra. Eu nunca havia entendido o porquê dos tais avisos, mas obtive tal resposta no último acontecimento, pois Ele me mostrou até detalhes que foram revelados por mim aos meus discípulos, essas revelações nos são entregues porque Jesus não gosta de nos ver sofrer e por isso nos prepara para enfrentar as adversidades de uma maneira forte e diferente. Essa é a diferença de servir a Jesus. Você não sofre, não se decepciona e principalmente continua amando e orando. Isso não precisamos mostrar a alguem que não seja o nosso Deus. Amém!