domingo, 28 de fevereiro de 2010

AS MARCAS DO APOSTOLADO QUE NÃO PREGAM

Temos ouvido falar nos dias de hoje sobre as marcas do apostolado, já ouvi que marcas do apostolado são sinais maravilhas e prodígios, já ouvi falar que é prosperidade e até mesmo que essas marcas seriam uma Igreja gigantesca com muitos membros, pois em uma certa ocasião me disseram que eu não tinha um chamado porque a Igreja que eu ministrava tinha apenas 50 pessoas. Vamos ver o que o Apóstolo Paulo pensava a respeito disso: (I Co 4:9 Porque tenho para mim, que Deus a nós, apóstolos, nos pôs por últimos, como condenados à morte; pois somos feitos espetáculo ao mundo, aos anjos, e aos homens. 10 Nós somos loucos por amor de Cristo, e vós sábios em Cristo; nós fracos, e vós fortes; vós ilustres, e nós vis. 11 Até esta presente hora sofremos fome, e sede, e estamos nus, e recebemos bofetadas, e não temos pousada certa, 12 E nos afadigamos, trabalhando com nossas próprias mãos. Somos injuriados, e bendizemos; somos perseguidos, e sofremos; 13 Somos blasfemados, e rogamos; até ao presente temos chegado a ser como o lixo deste mundo, e como a escória de todos) Primeiramente sabemos que existem tambem falsos sinais que têm enganado muitos cristãos, então eu não posso me apoiar nessa idéia para saber se estamos diante de um Apóstolo. Depois não podemos olhar para a vida financeira da pessoa, pois eu também conheci muitos homens ricos que serviam a satanás e uns que nem acreditavam em Deus, por isso também está descartado esse sinal. Em relação ao tamanho do templo não temos nem o que discutir, pois o Apóstolo Paulo pregava na casa que ele alugara, na qual ficou em prisão domiciliar. Agora se você meus amigo e irmão Apóstolo vive I Co 4; que vive em último lugar e não em primeiro como muitos fazem hoje, se você se acha em espetáculo para anjos e homens por causa da cruz que carrega, se você paga o preço de saber que todos acharão o seu chamado uma loucura, enquanto o chamado de outros parecem sabedoria, se é considerado fraco enquanto outros são considerados fortes, se é despezível, enquanto outros são considerados nobres, se já passou fome, frio, sede e nudez, já foi esbofeteado de todas as formas por causa do seu chamado, trabalha com as própras mãos, sem passar o que você deve fazer a outros, como os envios de evangelizacão, se quando você é amaldiçoado, devolve o sentimento em forma de benção, quando é perseguido suporta e sabe que é considerado por todos como lixo do mundo e escória de todos. Parabéns! Deus te chamou para um verdadeiro apostolado, mas muito cuidado, pois sem humildade, mesmo que você seja capacitado, ficará a imagem e semelhança de satanás, pois ele é o unico que oferece riqueza e glória, pois ganha a muitos por causa da cobiça, ganância, ambição e principalmente a soberba. (Mt 4:8 Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles. 9 E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares) Eu Apóstolo Anderson Inocencio peço sempre ao nosso Mestre Jesus Cristo, que me livre da soberba, orgulho e não me deixe me deslumbrar com aquilo que não é meu e sim a Obra Dele na minha vida. CUIDADO COM AQUILO QUE VOCÊ TEM APRENDIDO E ENXERGADO COMO SINAIS DE APOSTOLADO!