terça-feira, 16 de março de 2010

QUANDO É DEUS E QUANDO SOU EU?

DESDE A FUNDAÇÃO DA IGREJA EM 2005, EU TENHO ME DEPARADO COM MUITAS SITUAÇÕES DESAGRADAVEIS A RESPEITO DA VOZ DE DEUS. EU SOU UM PROFETA VERDADEIRO QUANDO FALO ALGO QUE A PESSOA GOSTA OU CONCORDA, QUANDO DEFENDO AQUILO QUE DEUS ME DEU COMO VISÃO, DIZEM QUE EU ESTOU NA CARNE. ENTÃO EU PERGUNTO: SE DEUS É SOBERANO E SABIA QUE EU IRIA FAZER ALGO NA CARNE, POR QUE JÁ NÃO ENVIOU A PESSOA DIRETO PARA UMA IGREJA ONDE NÃO FARIAM ISSO COM ELA? SIMPLES, PORQUE ÀS VEZES EU SÓ SIRVO PARA ALGUMAS PESSOAS, ENQUANTO EU ESTOU "FAZENDO ALGO QUE SEJA AGRADÁVEL A ELA". IRMÃOS ONDE FORAM PARAR OS VOTOS QUE FAZEMOS QUANDO SOMOS RECEBIDOS COMO MEMBROS, NOS BATIZAMOS OU SOMOS UNGIDOS? NUNCA ANULE UMA ALIANÇA QUE VOCÊ FEZ NO ALTAR DO SENHOR, POR ISSO ASSIM COMO UM CASAMENTO, É BOM SEMPRE PENSARMOS SE É ISSO QUE QUEREMOS REALMENTE, POIS O SIGNIFICADO DE ALIANÇA É ASSIM COMO UMA ALIANÇA DE OURO, NÃO TEM COMEÇO E NEM FIM, POIS DEVE SER ETERNA E DE OURO, POIS É UM METAL NOBRE QUE NEM O TEMPO, NEM O FOGO PODE DESTRUIR, MAS PURIFICA. ANTES DE SE ALIANÇAR, VEJA SE É DEUS OU SUAS EMOÇÕES QUEM ESTÁ TE DIRECIONANDO, POIS NÃO DÁ PARA DESFAZER UM ALIANÇA, PROVE SE É SUA CARNE OU DEUS QUEM ESTÁ FALANDO!!!