domingo, 6 de junho de 2010

AMIGO REALMENTE É ALGO RARO!

EU PODERIA FALAR MUITA COISA PARA CHAMAR A ATENÇÃO NO TEMA AMIZADE, POIS POSSO DIZER QUE COM 30 ANOS DE IDADE JÁ CONHECI TODOS OS TIPOS DE PESSOAS E FIZ MUITOS "AMIGOS", MAS QUERO FALAR DE PESSOAS ESPECIAIS QUE NÃO PASSARAM, MAS PERMANECEM EM MINHA VIDA. EU ESTOU NUMA POSIÇÃO HUMANA MUITO DIFICIL, POIS NÃO TENHO NINGUÉM (HUMANAMENTE FALANDO) ACIMA DE MIM NA HIERARQUIA DE NOSSA IGREJA PARA EU PODER ME ACONSELHAR, MAS RECEBO DE CADA DISCÍPULO MUITO AMOR QUE ACABA ME BASTANDO, MAS NA MINHA VIDA TEM DOIS BISPOS MUITO ESPECIAIS QUE ME AJUDARAM E AJUDAM MUITO, SEM NENHUM TIPO DE INTERESSE, SIMPLESMENTE PORQUE ME AMAM. ESSAS PESSOAS ESTÃO NA MINHA VIDA ATÉ ACIMA DE MUITOS PARENTES, MESMO QUE NOS VEMOS POUCO. O BISPO TAVARES DA IGREJA RENASCER EM CRISTO ME ENSINOU E ENSINA MUITO ATÉ HOJE, É UM PAI ESPIRITUAL PARA MIM E MUITAS VEZES EM MOMENTO DIFICEIS AINDA O PROCURO E NUNCA SAÍ DE SUA CASA DA MESMA FORMA QUE ENTREI, O AMO MUITO E NÃO O PROCURO SÓ NESSAS HORAS, POIS NAS HORAS BOAS TAMBÉM ESTAMOS JUNTOS. O BISPO LUCIANO ALMEIDA DA NOSSA IGREJA É OUTRO PRESENTE DE DEUS, JÁ FOI MUITO HUMILHADO E DESACREDITADO POR MUITOS, MAS DEUS O LEVANTOU PARA ME AJUDAR NESSA OBRA QUE HOJE CONTA MUITO COM SEU ESFORÇO E DEDICAÇÃO, ALÉM DISSO ME HONROU E ME RECEBEU JUNTO A MINHA FAMÍLIA EM SUA CASA QUANDO MUITOS ME DERAM AS COSTAS. HOMEM DE DEUS E AMIGO, PRESENTE DE DEUS! SE VOCÊ TEM AMIGOS COMO ESSES, HONRE, AME E CUIDE, POIS SÃO VERDADEIROS TESOUROS NA VIDA DE UM HOMEM, POR ISSO ME SINTO RICO, POIS DEUS TAMBÉM ME DEU A CONAP (COMUNIDADE DE LÍDERES QUE PRESIDO), ASSIM ENVIOU O APÓSTOLO AUGUSTO DA IGREJA AP. APRISCO, QUE MUITO TAMBÉM TEM ME AJUDADO, O BISPO GILMAR DA COMUNIDADE ARCA DA ALIANÇA, PASTOR ANTONIO DO TEMPLO LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ, QUE ESTÁ SEMPRE ME HONRANDO QUANDO VOU À SÃO PAULO, PASTOR PABLO DO MINISTÉRIO AVIVA BRASIL E MUITOS OUTROS AMIGOS VERDADEIROS QUE NÃO DÁ PARA MENSIONAR, POIS NÃO CABERIA AQUI. ESSE É O VERDADEIRO TESOURO, POIS NÃO É AQUELE QUE O LADRÃO ROUBA OU A TRAÇA CORROE! OBRIGADO JESUS! ENTRE TAMBÉM NO TWITTER DO BISPO LUCIANO: www.twitter.com/bispolu