quinta-feira, 24 de junho de 2010

OS DOIS LADOS DA MOÉDA

UMA VEZ EU APRENDI QUE NÃO PODEMOS VER UM ÚNICO LADO DAQUILO QUE TEM DOIS LADOS, POIS CERTAMENTE EU SERIA PARCIAL E UM HOMEM DE DEUS DEVE SER IMPARCIAL. HOJE CHORANDO AOS PÉS DO SENHOR DESABAFEI DIZENDO QUE QUANDO ALGUÉM FICA SABENDO QUE OUTRA PESSOA RECLAMOU, DENUNCIOU OU FALOU A RESPEITO DELA, LOGO ME COBRA ESSA IMPARCIALIDADE, MAS QUANDO ALGUÉM FALA DE MIM, COLOCA O MEU NOME EM LUGARES ONDE NÃO DEVERIA ESTAR, NINGUÉM ME PROCURA PARA VER SE A MOEDA TEM OUTRO LADO, LOGO ACREDITAM, POIS ACHAM QUE TÊM EVIDENCIAS, ME CULPAM, ME CONDENAM, ME SENTENCIAM E NA BOCA DELES TROCAM ATÉ O DEUS QUE EU SIRVO. ENTÃO ASSIM QUE ACORDEI, O SENHOR ME DISSE: "A MOEDA CONTINUA TENDO DOIS LADOS, MAS O TEU LADO QUEM JUSTIFICA SOU EU". ENTÃO FIQUEI EM PAZ, POIS SEI QUE ESSE SIM, JAMAIS FARÁ O QUE É INJUSTO E MINHA VIDA EU COLOCO NA MÃO DO DEUS TODO PODEROSO, JESUS CRISTO! ALELUIA!