sexta-feira, 25 de junho de 2010

VIVENDO A REALIZAÇÃO

MUITAS PESSOAS NÃO SABEM O QUE É VIVER O DIA DA REALIZAÇÃO, POIS DESISTEM NO MEIO E MUITAS VEZES ATÉ NO FINAL DA LUTA. ESSE ANO O SENHOR NOS FALOU QUE ERA O ANO APOSTÓLICO DE JOSUÉ, OU SEJA, ANO DE CONQUISTAS. EU JÁ COMECEI O ANO EM LUTA, MUITA MUDANÇA E PRINCIPALMENTE MUITA PERSEGUIÇÃO, MAS ENQUANTO ESSAS LUTAS FICAVAM MAIS FORTES E A OPRESSÃO DO DIABO AUMENTAVA PARA QUE EU DESISTISSE DE CONQUISTAR, EU ME LEMBRAVA QUE ESTAVA DEBAIXO DE UMA PALAVRA DE ENVIO DO SENHOR E NADA PODERIA ME RESISTIR. ASSIM COMO JOSUÉ, NÃO OLHEI A DIFICULDADE, POIS PRECISAVA SAIR DO DESERTO JUNTO COM O POVO QUE DEUS ESCOLHEU PARA ME ACOMPANHAR NESSA LUTA, MAS DEUS REVERTEU A NOSSA HISTÓRIA E A TRANSFORMOU EM DUPLA HONRA. E FINALMENTE PUDEMOS TOMAR POSSE DESSA TERRA! DEUS É FIEL! AGRADEÇO A DEUS PELA ESPOSA SÁBIA QUE SEMPRE ME INCENTIVOU A NÃO DESISTIR E ACREDITOU NO ENVIO DE DEUS NA NOSSA FAMÍLIA!