quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ESTOU ENVERGONHADO!!!

IRMÃOS, EU NÃO GOSTO MUITO DE POLÍTICA, MAS PRECISO DESABAFAR, ESTOU VENDO CANDIDATOS COMO TIRIRICA, LEANDRO E KIKO DO KLB, MARIDO DA MARA MARAVILHA, SIMONY E MAIS UM MONTÃO DE GENTE DESAPARECIDA E DECADENTE QUERENDO USAR UM POUQUINHO DE SUA POPULARIDADE PARA SE APROVEITAR DO POVO. PESSOAS NOS CHAMANDO DE PALHAÇOS COMO O TIRIRICA DIZENDO "NÃO SEI O QUE FAZ UM DEPUTADO", OUTROS MOSTRANDO A CARA PARA AS MENININHAS COMO O KLB E ATÉ O MARIDO DA MARA. QUEM É O NOVO MARIDO DA MARA? MEU DEUS TOME CONTA DESSE PAÍS ARRANQUE DE LÁ APROVEITADORES BARATOS. AINDA TENHO QUE OUVIR QUE SÃO OS PASTORES QUE SE APROVEITAM DA BOA FÉ DAS PESSOAS! PELO AMOR DE DEUS NÃO DEIXEM ROUBAREM O SEU VOTO COM GOZAÇÕES BARATAS A RESPEITO DO NOSSO PAÍS E VOTEM COM CONSCIÊNCIA, COLOCANDO NO PODER AQUELES QUE REALMENTE SE EMPENHAM EM PROJETOS E NÃO QUEREM ARRANCAR SALÁRIOS DO POVO PARA TER IMUNIDADES E VIDA BOA! ACORDA BRASIL!