segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

MENSAGEM PARA 2011

ESTOU MUITO FELIZ COM A PALAVRA QUE O SENHOR ME DEU PARA 2011. NO ÍNCIO DE DEZEMBRO O SENHOR ME REVELOU SOBRE AS GRANDEZAS DE SUA PALAVRA EM NOSSAS VIDAS E COMO VAI CRESCER A INTIMIDADE ENTRE NÓS DURANTE ESSE ANO. OBVIAMENTE PARA AQUELES QUE O BUSCAREM, FOREM OBEDIENTES E PRINCIPALMENTE PARA AQUELE QUE ASSUMIR SUA CONDIÇÃO DE SEPARADO DO SENHOR, ESCOLHENDO UMA VIDA DE SANTIDADE, POIS SEM ELA NINGUÉM VERÁ O SENHOR. ESTOU MUITO FELIZ, POIS O SENHOR TEM CUMPRIDO TODAS AS SUAS PROMESSAS EM MINHA VIDA. SÃO TANTOS TESTEMUNHOS QUE FARIA COM QUE EU ESCREVESSE A NOITE INTEIRA PARA CONTAR AS INÚMERAS EXPERIÊNCIAS COM DEUS. JESUS É MINHA VIDA E MEU PONTO DE EQUILÍBRIO, FAZ COM QUE EU ME CALE PARA TODA ACUSAÇÃO, FAZ QUE EU IGNORE TODA TRAIÇÃO E NO FINAL AINDA ME JUSTIFICA APENAS CUMPRINDO SUA PALAVRA EM MINHA VIDA. SEI QUE ISSO SERÁ AINDA MAIOR NESSE ANO. DEUS É FIEL! NUNCA DUVIDE DESSA FIDELIDADE!