sábado, 9 de abril de 2011

OS PASTORES TÊM HOMOFOBIA?

NA VERDADE ESSA PALAVRA VEM SENDO USADA MUITO FORA DE CONCORDÂNCIA. HOMO SIGNIFICA IGUAL, FOBIA SIGNIFICA MEDO, JUNTANDO TUDO NO MÁXIMO QUE CHEGARÍAMOS É NO MEDO DE HOMOSSEXUAL. NA VERDADE MUITOS VÊM USANDO ESSA PALAVRA COM UM SIGNIFICADO DE AVERSÃO. ENFIM, EU COMO PASTOR NÃO ME ENCAIXO EM NENHUMA DESSAS HIPÓTESES, POIS NÃO TENHO MEDO E NEM AVERSÃO. COM CERTEZA A BÍBLIA CONDENA AS PRÁTICAS HOMOSSEXUAIS, EU TAMBÉM NÃO CONCORDO COM TAIS PRÁTICAS, PORÉM RESPEITO O HOMOSSEXUAL COMO RESPEITO A QUALQUER SER HUMANO. CREIO QUE SE O BRASIL COLOCAR EM PRÁTICA AS SUAS LEIS, NÃO SÓ O HOMOSSEXUAL ESTÁ PROTEGIDO, MAS TODOS OS SERES HUMANOS DESSA NAÇÃO. ACHEI MUITO DESRESPEITOSO UM PASTOR PERGUNTAR NO PROGRAMA SUPER POP, QUEM ERA O ATIVO E QUE ERA O PASSIVO E PESSOAS COMO ESSE HOMEM INFELIZMENTE SUJAM A IMAGEM DO EVANGELHO NESSE PAÍS. DEVEMOS RESPEITAR A TODOS. TAMBÉM NÃO POSSO PERDER A MINHA LIBERDADE DE EXPRESSÃO AO NÃO CONCORDAR COM PRÁTICA HOMOSSEXUAL, ASSIM COMO SEI QUE A MAIORIA DOS HOMOSSEXUAIS NÃO CONCORDAM COM AS PRÁTICAS CRISTÃS E NEM POR ISSO QUEREMOS CRIAR UMA LEI E NEM PASSAMOS A CHAMA-LOS DE CRENTEFOBICOS. DIREITOS E RESPEITO A TODOS, DEVEMOS DEFENDER SEMPRE A DEMOCRACIA!