terça-feira, 24 de maio de 2011

QUANDO A CRÍTICA É BOA?

UMA VEZ VI UMA PASTOR NA TELEVISÃO FALANDO MAL DOS PASTORES QUE GRITAM, PORÉM ESSE HOMEM É CONHECIDO POR SEUS GRITOS. IRMÃOS, A MELHOR CRÍTICA QUE EXISTE É AUTO-CRÍTICA, POIS É A MAIS SINCERA E AQUELA QUE REALMENTE TRAZ UMA TRANSFORMAÇÃO. INFELIZMENTE MUITAS PESSOAS ACHAM QUE É EDIFICANTE ATAQUES E CONTRA-ATAQUES. NA VERDADE ISSO MOSTRA IMATURIDADE. SE CADA UM TIRAR A TRAVE DO OLHO E OLHAR PARA SI, VERÁ QUE TEM MUITO TRABALHO E NÃO TERÁ TEMPO DE QUERER TRABALHAR PARA OS OUTROS. DEVEMOS USAR NOSSO TEMPO E ESPAÇO PARA FALAR DO AMOR DE JESUS E NÃO DA VIDA ALHEIA, SOBRE O QUE ACHAMOS E ETC. JESUS QUER ARREBATAR SUA IGREJA IMACULADA, SEM ESSAS MARCAS. TODOS OS DIAS EU ORO PARA O SENHOR ME LIMPAR E ME MOSTRAR MEUS DEFEITOS E SAIBAM, TENHO BASTANTE TRABALHO. POR ISSO SUGIRO ISSO AO POVO DE DEUS, VAMOS NOS PREPARAR PARA A VOLTA DE CRISTO, POIS SEI QUE NEM EU E NEM VOCÊ QUEREMOS FICAR QUANDO JESUS BUSCAR A SUA IGREJA. NO AMOR EM CRISTO.