quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

TÁ COMPLICADO!!!

ESTOU PREGANDO A PALAVRA POR ONDE EU TENHO PASSADO E ESTÁ CADA VEZ MAIS COMPLICADO MINISTRAR JÁ QUE TAMBÉM ESTÃO ESPALHADOS MUITOS LOBOS APROVEITADORES E PRINCIPALMENTE SOBERBOS. EXISTEM "PASTORES" QUE NÃO CONSEGUEM NEM DAR O EXEMPLO, POIS CONTINUAM COM AS PRÁTICAS DA VELHA CRIATURA, OUTROS RESOLVERAM SER EMPRESÁRIOS DA FÉ, ALGUNS SIMPLESMENTE ABANDONAM SUAS OVELHAS MENOS FAVORECIDA FINANCEIRAMENTE E QUEREM SER AMIGOS SÓ DOS EMPRESÁRIOS DA IGREJA. VEMOS UM GRANDE DESFILE NAS IGREJAS DE OSTENTAÇÃO DE PESSOAS QUE SÃO FÚTEIS E QUEREM MOSTRAR SER O QUE MUITAS VEZES NÃO SÃO, ONDE INFELIZMENTE ESTAMOS VENDO AS PESSOAS CANTANDO E NÃO LOUVANDO, OUTROS CONTANDO VANTAGENS NO LUGAR DE PREGAR A PALAVRA, OUTROS QUEREM SER ARTISTAS E DESTAQUE. IRMÃOS O NEGÓCIO TÁ FEIO, POIS ESSES QUE DEVERIAM NOS AJUDAR A LANÇAR A REDE ESTÃO NA VERDADE ESPANTANDO AS ALMAS COM SEUS ESCÂNDALOS E CONDUTAS. TENHO VISTO ALGUNS QUE NÃO CONSEGUEM NEM AO MENOS DISFARÇAR A INVEJA QUE SENTEM AO VER OUTROS VENCENDO E COLHENDO APENAS O QUE PLANTOU. DEUS TENHA MISERICÓRDIA E AJUDE OS PROFETAS QUE NÃO SE DOBRARAM A BAAL A REUNIR O MAIOR NUMERO DE OVELHAS PARA SUA MARAVILHOSA VOLTA. ANTIGAMENTE A MAIOR DIFICULDADE ERA TRAZER UMA PESSOA PARA A IGREJA, HOJE A MAIOR DIFICULDADE ESTÁ SENDO PROVAR QUE NÃO SOMOS COMO ESSES QUE DE CRISTÃOS NÃO TEM NADA, ALÉM DE TUDO, VIVEM UMA VIDA DE MENTIRAS! DEUS ME LIVRE DE DEIXAR CHEGAR ESSE TIPO DE OBJETIVO EM NOSSOS CORAÇÕES. CREIO QUE UM DOS MOTIVOS DESSAS PESSOAS É QUE NA VERDADE NUNCA VIVERAM A LIBERTAÇÃO E INFELIZMENTE AINDA VIVEM ESSE GRANDE VAZIO! IRMÃOS, PRECISAMOS ORAR!