quinta-feira, 3 de maio de 2012

A VERDADE SOBRE A MORTE

A MAIORIA DAS PESSOAS TÊM MEDO DESSE EVENTO QUE ACONTECERÁ EM SUA PRÓPRIA VIDA, MAS O QUE MAIS TEM ME ASSUSTADO É ESSE MEDO ENTRE OS CRISTÃOS, POIS SE CREMOS NA PALAVRA DE DEUS, TEMOS QUE CRER NOS ENSINAMENTOS DE JESUS, UM DESSES ENSINAMENTOS NOS DIZ NO EVANGELHO DE JOÃO 11:25 "EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA, AQUELE QUE CRER EM MIM, AINDA QUE ESTEJA MORTO, VIVERÁ". IRMÃOS, JESUS FEZ MORADA PARA NÓS PARA QUE AONDE ELE ESTIVER ESTEJAMOS NÓS TAMBÉM, POR ISSO NÃO DEVEMOS TEMER A MORTE, MAS CUMPRIR A NOSSA VIDA CONFORME MANDA A BÍBLIA, CRER NO SENHOR JESUS E CONHECER A RESSURREIÇÃO. POR ISSO HOJE ENTENDO PERFEITAMENTE O SENTIMENTO DO APÓSTOLO PAULO A CERCA DA MORTE, POIS É O MESMO SENTIMENTO QUE HABITA EM MEU CORAÇÃO. POR ISSO JAMAIS REPREENDEREI ALGUÉM QUE DISSER QUE ANSEIA ESTAR COM DEUS, POIS ESSE TAMBÉM É O MEU ANSEIO. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS E QUE ESSE SENTIMENTO DE MEDO SAIA DE SEU CORAÇÃO DANDO LUGAR AO ANSEIO EM VER JESUS FACE A FACE. (FILIPENSES 1:21 PORQUE PRA MIM, O VIVER É CRISTO E O MORRER É LUCRO.)