quarta-feira, 31 de outubro de 2012

FÁCIL SABER QUEM ANDA COM DEUS

DEPOIS DE MUITOS ANOS DESCOBRI EM MIM MESMO COMO SABER NOS OUTROS QUEM ANDA COM DEUS E QUEM SÓ DIZ QUE ANDA E POR MUITO TEMPO EU SÓ DIZIA SEM SABER EU ESTAVA MUITO LONGE. ESSA RESPOSTA É MUITO SIMPLES, QUANTO MAIS ANDAMOS COM DEUS, MAS VEMOS QUE NÃO SOMOS NADA, SOMOS PECADORES, SOMOS ERRADOS E QUANDO ALGUÉM SE ACHA E SE SENTE O DONO DA VERDADE COM ARROGÂNCIA, NA VERDADE ELE ESTÁ SOBERBO, POIS SE NELE NÃO TEM HUMILDADE, NELE NÃO HABITA O ESPIRITO SANTO. QUANTO MAIS EU ANDO COM DEUS, MAIS EU QUERO ME RENUNCIAR, MAIS EU QUERO PAZ, MAIS EU ME ACHO PEQUENO! O APÓSTOLO PAULO SE SENTIA O MAIOR PECADOR DO MUNDO, CREIO QUE JUSTAMENTE POR ESTAR ELE MUITO MAIS PERTO DE DEUS DO QUE QUALQUER HOMEM DA ÉPOCA. AGORA IRMÃO CUIDADO, POIS SE VOCÊ ESTÁ SE SENTINDO O MAIS SANTO DO MUNDO, VOCÊ PODE ESTAR MUITO MAIS LONGE DE DEUS DO QUE VOCÊ IMAGINA! (I Timóteo 1:15 - Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal).