sábado, 2 de março de 2013

PORQUE ESTÁ TÃO DIFICIL AS PESSOAS HONRAREM SUAS ALIANÇAS?

QUANDO EU ME CONVERTI HÁ MUITOS ANOS ATRÁS, VI AS PESSOAS SENDO RECEBIDAS COMO MEMBROS DA IGREJA, DEPOIS BATIZADAS, DEPOIS SE TORNAREM OBREIRAS E CRESCEREM E ALGUNS ATÉ SE TORNARAM PASTORES. TODAS ESSAS UNÇOES FORAM MARCADAS POR ALEGRIA E UMA PALAVRA DE FIDELIDADE A IGREJA, AOS LIDERES E ETC., MAS COM O PASSAR DO TEMPO COMECEI A VER QUE NÃO PRECISAVA DE GRANDES MOTIVOS, MAS QUALQUER "COISINHA", JÁ FAZIA A PESSOA NEGAR O VOTO QUE FEZ DIANTE DE DEUS, DIANTE IGREJA E NO ALTAR, NÃO SE IMPORTANDO COM O QUE IRIA ACONTECER E ISSO ME DEIXAVA MUITO PREOCUPADO, POIS SEMPRE ME VINHA A MEMÓRIA O VOTO QUE AQUELA PESSOA HAVIA FEITO E EU NÃO ENTENDIA COMO ELA TINHA CORAGEM DE QUEBRÁ-LO, POIS É UM VOTO SAGRADO E ROMPER AQUELA ALIANÇA, NÃO ERA ROMPER COM O HOMEM, MAS COM DEUS, POIS FOI FEITA COM ELE ATRAVÉS DO HOMEM E NA IGREJA. ENFIM ISSO VIROU ALGO CORRIQUEIRO E ACONTECE TODOS OS DIAS EM IGREJAS DO MUNDO INTEIRO, AS PESSOAS ESTÃO PERDENDO O TEMOR, ACHAM QUE TEM FÉ, MAS EU NÃO ACREDITO NUMA FÉ SEM TEMOR, POIS A PALAVRA NOS ENSINA QUE É MELHOR NÃO VOTAR, DO QUE VOTAR E NÃO CUMPRIR, POIS ISSO NOS COLOCA EM PECADO E MESMO ASSIM AS PESSOAS ESTÃO VOTANDO SEM PENSAR E DEPOIS ACHAM QUE DEUS IRÁ ENTENDÊ-LAS E TUDO QUE ACABAM CONHECENDO É A IRA DE DEUS. NÃO FAÇA PARTE DESSE ESFRIAMENTO QUE ESTÁ ACONTECENDO NOS FINAIS DOS TEMPOS, ORE, PEÇA PARA DEUS AUMENTAR A SUA FÉ E SEU TEMOR, POIS SEM ISSO CERTAMENTE NÃO HAVERÁ SANTIDADE E SEM ELA NINGUEM VERÁ A DEUS!

(I Timóteo 4:1 - MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; 2 - Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;)