quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

FAMÍLIA, PLANO DE DEUS

JÁ NA CRIAÇÃO VEMOS O SENHOR PREOCUPADO COM OS DETALHES NA VIDA DO HOMEM AO VÊ-LO SÓ, E FOI A PRIMEIRA COISA QUE O SENHOR DECLAROU NÃO SER BOM DEPOIS DE TUDO CRIADO, O FATO DO HOMEM ESTAR SÓ E POR ISSO LHE DEU UMA COMPANHEIRA E LHES ORDENOU QUE CONSTITUÍSSE FAMÍLIA.
INFELIZMENTE VIVEMOS NUM TEMPO ONDE SATANÁS TEM SE LEVANTADO CONTRA ESSA CRIAÇÃO DO SENHOR E MUITOS TEM CAÍDO NESSA ARMADILHA, UM TEMPO ONDE O DIVÓRCIO É COMUM, POIS NÃO DEVERIA JÁ QUE OS DOIS DEVERIAM SE TORNAR UMA SÓ CARNE, TEMPO ESSE QUE NINGUÉM MAIS QUER ESPERAR E AS PESSOAS ESTÃO APODRECENDO SUAS ALMAS AO ENTREGAR SEU BEM MAIS PRECIOSO QUE É SUA VIDA, SUA INTIMIDADE.
UMA MULHER QUE TEM ALGO COMO UM TESOURO, NOS DIAS DE HOJE TEM PERDIDO ESSE VALOR, TAMBÉM O HOMEM TEM PARADO DE EXIGIR QUALIDADE E PASSOU A TRATAR AS MULHERES COMO OBJETO DE DESCARREGO DE NECESSIDADE FISIOLÓGICA, POIS ISSO QUE SE TORNOU O SEXO. ENTÃO, FICO ME PERGUNTANDO, SE JESUS PERGUNTOU À MULHER SAMARITANA QUEM ERA O SEU MARIDO PELA QUANTIDADE DE PARCEIROS QUE ELA JÁ HAVIA POSSUÍDO, O QUE ELE PERGUNTARIA PARA JOVENS E MULHERES HOJE QUE SE ENTREGARAM DE TAL MANEIRA QUE AO MENOS CONSEGUEM CONTAR O NUMERO DE PARCEIROS SEXUAIS QUE Á TIVERAM NA VIDA.
OS VALORES ESTÃO SE PERDENDO, A FAMÍLIA ESTÁ FICANDO PAPO DE CARETA, MAS AINDA SIM, CONTINUO MINISTRANDO SOBRE ESSA CRIAÇÃO MARAVILHOSA DO SENHOR QUE É A FAMÍLIA, CONTINUO MINISTRANDO SOBRE A SANTIDADE, INDEPENDENTE DE QUEM AGRADE E SEI QUE JESUS ESTÁ VOLTANDO E SEU ÚNICO INTERESSE É BUSCAR SEUS ELEITOS, POR ISSO IRMÃOS, ESPERE, SE GUARDE E PODE TER CERTEZA QUE DEUS TE ABENÇOARÁ E A RECOMPENSA NA SUA FAMÍLIA SERÁ GRANDE. A ESPERA É A MELHOR MANEIRA DE CONHECER A BENÇÃO ANTES MESMO DELA TER CHEGADO!