sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

2014 ANO DE GIDEÃO - O QUE DIZER?

DEPOIS DE UMA GRANDE EXPERIENCIA COM DEUS NO ANO APOSTÓLICO DE ELIAS E ELISEU, ONDE VIMOS LITERALMENTE A CHUVA CAIR EM ÉPOCA DE SECA, CORVOS NOS ALIMENTANDO, JEZABEL E ACABE CAINDO, AGORA COM O MESMO AMOR E FIDELIDADE O SENHOR NOS DÁ O ANO APOSTÓLICO DE GIDEÃO. MUITAS VEZES É MUITO FÁCIL OLHAR PARA AS PESSOAS E FALAR MEIA DÚZIA DE PALAVRAS BONITAS. 
SABEMOS QUE É UM ANO DE BATALHA, MAS SABEMOS TAMBÉM QUE É UMA ANO DE CONQUISTA, LIBERTAÇÃO DAS MÃOS DE MIDIANITAS (POVO LADRÃO) E MUITO MAIS. NO FINAL DO ANO PASSADO, DEPOIS DE UMA IMENSA VONTADE DE ME ESCONDER DE TUDO E DE TODOS NUMA BATALHA, ONDE VIVI O ABANDONO DE MUITOS QUE DIZIAM QUE JAMAIS NOS DEIXARIAM, UM GRANDE SENTIMENTO DE INSEGURANÇA TOCOU MEU CORAÇÃO E OUVI AINDA ASSIM A VOZ DO SENHOR QUE DIZIA: "VAI NESSA TUA FORÇA!".
ESSAS FORAM AS PALAVRAS QUE O SENHOR USOU COM GIDEÃO. NO FINAL DE UMA CAMPANHA EM NOSSA SEDE FOMOS HOMENAGEADOS E SEM SABEREM DE NADA, SOBRE MEUS SENTIMENTOS, POIS UM LÍDER JAMAIS MOSTRA INSEGURANÇA, ELES FIZERAM UMA CAIXA CHEIA DE TESTEMUNHOS E PEDIRAM PARA QUE LÊSSEMOS NAS HORAS TRISTES PARA LEMBRAR DE TUDO O QUE O SENHOR JÁ FEZ NA VIDA DE CADA UM DELES NOS USANDO COMO INSTRUMENTOS. PARA TERMINAR A HOMENAGEM, TODOS GRITARAM JUNTO COM IGREJA "PELO SENHOR, PELO APÓSTOLO E PELA BISPA!"
PARA OS QUE NÃO CONHECEM A PALAVRA, AQUELES QUE NÃO ABANDONARAM, MAS FICARAM AO LADO DE GIDEÃO POR SEREM OS VALENTES ESCOLHIDOS PARA VENCER E CONQUISTAR, NA HORA DE VENCER OS MIDIANITAS, MESMO COM UM NUMERO BEM REDUZIDOS, GRITARAM: "PELO SENHOR E POR GIDEÃO!" NOSSO PASTOR DE SÃO PAULO, SILVIO, SEM SABER, ME PROCUROU E MOSTROU QUE DEUS TINHA DADO ESSA MESMA PALAVRA A ELE. FALOU TAMBÉM COM MUITA GENTE DA IGREJA DE SÃO PAULO E AVARÉ SEM SABEREM QUE O SENHOR JÁ HAVIA ME DADO A PALAVRA.
UMA PALAVRA PROFÉTICA NÃO É FEITA DO QUE QUEREMOS QUE O SENHOR NOS FAÇA OU POR MARKETING E SIM POR ENVIO DA VOZ DE DEUS AO SEU POVO ATRAVÉS DE PALAVRA AO PROFETA E EXPERIÊNCIAS COM DEUS.
OBRIGADO JESUS! AGORA NOSSO LEMA É:
"PELO SENHOR E PELA VISÃO!"