segunda-feira, 10 de março de 2014

CEGO GUIANDO OUTRO CEGO?

Mateus 15:13 - Ele, porém, respondendo, disse: Toda a planta, que meu Pai celestial não plantou, será arrancada. 14 - Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.

A BÍBLIA É O CONJUNTO DE LIVRO MAIS POLÊMICO QUE EXISTE, POIS USADO SEM A AJUDA DO AUTOR, SEM UM ESTUDO ADEQUADO FAZ COM QUE PESSOAS ACABEM FICANDO CEGAS ESPIRITUALMENTE AO PONTO DE ENTREGAREM SUAS VIDAS NAS MÃOS DE VERDADEIROS "LOBOS" VESTIDOS EM PELES DE CORDEIROS. TEMOS VISTO MUITAS COISAS ACONTECENDO SEM COERÊNCIA BÍBLICA ONDE ESSES "LOBOS" DIZEM SER NOVOS "ATOS PROFÉTICOS", OU SIMPLESMENTE SABEM QUE IRÃO CONSEGUIR ALGO INDUZINDO O POVO A FAZER DIZENDO "PROFETIZAR". PESSOAS QUE DESCOBREM O CORAÇÃO DE OUTRAS, ESTÃO CEGAS ESPIRITUALMENTE E CAMINHAM PARA O ABISMO E ASSIM LEVAM OUTRAS PARA O MESMO LUGAR. O APÓSTOLO PAULO SE ADMIROU AO CHEGAR A UM IGREJA ONDE TODOS CONFERIAM SE TUDO O QUE ELE FALAVA ESTAVA NAS ESCRITURAS SAGRADAS, NÃO ERA QUESTÃO DE CONFIANÇA NO PASTOR, MAS DE COERÊNCIA BÍBLICA. NÃO PODEMOS SIMPLESMENTE COLOCAR NOSSAS VIDAS E DEPOSITAR NOSSA CONFIANÇA NAS MÃOS DE HOMENS, É NECESSÁRIO CONFERIR, EXAMINANDO AS ESCRITURAS, SE TUDO ESTÁ TENDO VERDADEIRAMENTE UMA COERÊNCIA BÍBLICA OU SE ESTÁ USANDO APENAS UM TRECHO, PARA SER PRETEXTO PARA A CARNE DE ALGUÉM. ISSO É SINAL DOS FINS DOS TEMPOS, É NECESSÁRIO SABER SE REALMENTE ESTAMOS FAZENDO A COISA CERTA. A QUESTÃO DE LIBERTAÇÃO, CURA E ETC., NÃO QUER DIZER NADA, POIS QUEM FAZ A OBRA É JESUS! A BÍBLIA DIZ QUE QUANDO JESUS VOLTAR E MANDAR ESSES "LOBOS" PARA O ABISMO, ENTÃO ELES MESMOS NÃO ENTENDERÃO NADA E QUESTIONARÃO: 
Mateus 7:21 - Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. 22 - Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? 23 - E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.