quinta-feira, 8 de maio de 2014

PODE EXISTIR ROMANTISMO?


I Corintios 13:1 - AINDA que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. 2 - E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. 4 - O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. 5 - Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; 6 - Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; 7 - Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
QUANDO ME CASEI COM A KARINA, EU RECITEI ESSA PASSAGEM PRA ELA  NO ALTAR, ALÉM DE TER GRAVADO TAMBÉM EM NOSSAS ALIANÇAS A MESMA PASSAGEM, POIS ERA E CONTINUA SENDO A MINHA VERDADE.
HOJE PARECE QUE É VIRTUDE UM HOMEM AMAR, RESPEITAR E SER FIEL A UMA MULHER, QUANDO NA VERDADE É O MÍNIMO QUE SE ESPERA QUEM TEM UMA ALIANÇA E AMOR NO CORAÇÃO.
ESSES DIAS EU ESTAVA OLHANDO PARA MINHA ESPOSA E VENDO O VALOR ESTIMADO QUE ELA TEM E LEMBREI-ME O QUANTO OREI PEDINDO UMA ESPOSA ESPECIAL PARA O SENHOR E ELE ME DEU ALÉM DO QUE PEDI. ENTÃO PENSEI: "SE EU NASCESSE 10 VEZES, ME CASARIA AS 10 VEZES COM ELA". 
EU ACREDITO NO AMOR E NO CASAMENTO ATÉ A MORTE E QUERO CONQUISTAR MINHA ESPOSA TODOS OS DIAS!
REALMENTE CARNE DE MINHA CARNE.