segunda-feira, 30 de junho de 2014

A OPINIÃO ALHEIA NÃO PODE MUDAR SUA CAMINHADA

Mateus 10:22 - E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
ESSA É A CONDIÇÃO DO CRISTÃO E PRINCIPALMENTE DAQUELE QUE TEM UM CHAMADO. JÁ FUI PERSEGUIDO, MALTRATADO, HUMILHADO, CALUNIADO E TENHO UMA CERTEZA: ISSO NÃO VAI MUDAR!
ESPERO QUE NÃO MUDE. MUITAS PESSOAS COM TETO DE VIDRO FALANDO MAL DA MINHA VIDA, MUITAS FALSOS UNGIDOS E FALSOS "SERVOS", ME CHAMANDO DE FALSO PROFETA E POR AÍ VAI.
O QUE REALMENTE ME IMPORTA É O QUE EU, MINHA FAMÍLIA, AQUELES QUE ANDAM COMIGO E PRINCIPALMENTE DEUS PENSA AO MEU RESPEITO. O RESTANTE QUE VEM COM OPINIÃO NEGATIVA, VEM PRA MACHUCAR PORQUE NÃO SUPORTAM VER A MINHA FELICIDADE, POIS MESMO NA GUERRA TENHO PAZ E MESMO NA ESCASSEZ TENHO PROSPERIDADE, REALMENTE NÃO ME IMPORTO.
DIGO O MESMO A VOCÊ: LEIA A BÍBLIA, VÁ À IGREJA, ORE, JEJUE, BUSQUE A DEUS. QUANTO O QUE PENSAM DE VOCÊ? DEIXA QUE SEUS FRUTOS FALARÃO POR VOCÊ, POIS ASSIM TEM SIDO NA MINHA VIDA, QUE NÃO É COMO A DE MUITOS, UMA MENTIRA QUE PENSA QUE ENGANA ALGUÉM, MAS NA VERDADE, SÓ VIVE NO ENGANO E PERDE TEMPO DE SER FELIZ! SÓ TENHO A AGRADECER AO MEU DEUS POR TUDO!!!