segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

ANO APOSTÓLICO DE JOEL

O PROFETA JOEL VIVEU APROXIMADAMENTE 800 ANOS A.C E FOI USADO POR DEUS PARA QUE O POVO VIVESSE UMA GRANDE RESTITUIÇÃO. NAQUELE TEMPO A CHUVA DE GAFANHOTOS ERA TÃO GRANDE QUE ESSA PRAGA ACABAVA ATÉ COM AS CASCAS DAS ARVORES. TEMPO TERRÍVEL.
NÓS VIEMOS DO ANO APOSTÓLICO DE GIDEÃO, ONDE O SENHOR NOS ENSINOU NA PELE O QUE ERA O ABANDONO DAQUELES QUE DIZIAM QUE SEMPRE ESTARIAM CONOSCO, MAS FORAM LEVADOS POR MEDOS, COVARDIAS, TRAIÇÕES E ETC., PORÉM O SENHOR NOS ENSINOU A VIVER COM POUCO, PESSOAS, VALORES E MUITO MAIS, MAS ELE JAMAIS NOS ABANDONOU E PUDEMOS VER QUE TUDO O QUE ACONTECEU VEIO UNICA E EXCLUSIVAMENTE DAS MÃOS DELE.
NO CULTO DA VIRADA EU MINISTREI SOBRE A RESTITUIÇÃO QUE ESSA PALAVRA PROFÉTICA TRÁS E PRIMEIRAMENTE DEUS FALOU QUE SEREMOS RESTITUÍDOS DO PODER DE DEUS EM ABUNDÂNCIA E ASSIM VIVEREMOS A GRANDE RESTITUIÇÃO EM TODAS AS ÁREAS DA NOSSA VIDA. 
RESTITUIÇÃO DE DEUS NÃO É SIMPLESMENTE RECEBER DE VOLTA O QUE JÁ TIVEMOS UM DIA, É MAIS QUE ISSO. É RECEBER DE VOLTA EM PORÇÕES MAIORES PARA QUE TODOS VEJAM HONRA DE DEUS EM NOSSAS VIDAS. ENTÃO, RECEBA ESSA PALAVRA, SE POSICIONE, BUSQUE A DEUS E VOCÊ VIVERÁ JUNTO AOS SEUS, O MELHOR TEMPO DA SUA VIDA.
PROFECIA PARA O PAÍS NESSE ANO É DE MUITA CHUVA E ÁGUA EM ABUNDÂNCIA, ALÉM DE EXPORTAÇÃO DE CEREAIS PARA MUITOS PAÍSES.